Governo de Rondônia
28/03/2024

CAPACITAÇÃO

Seduc promove formação continuada para educadores da EJA

05 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), promoverá nos dias 09 a 11 de agosto de 2016, no Rondon Palace Hotel, formação continuada para os professores que trabalham com a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do ensino fundamental e médio.

A abertura do evento será às 7h30, com a participação da secretária de Educação, Fátima Gavioli, e o palestrante será o gerente de Formação e Tecnologia da Seduc, Marcos Shreder, que ministrará, na oportunidade, a palestra Contribuições das Áreas do Conhecimento para a Formação Integral na Educação de Jovens e Adultos.

O objetivo da formação é promover reflexão sobre a ação pedagógica e motivar os docentes na realização de um ensino e aprendizagem interdisciplinar, dinâmico e prazeroso, através de atividades práticas diárias em sala de aula.

As oficinas temáticas serão ministradas pelos profissionais do Núcleo de Formação Continuada, aos 200 educadores das Coordenadorias Regionais de Educação (Cre’s) dos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Rolim de Moura e Vilhena, público alvo do evento.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Claudilene Regis
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo