Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Seduc promove Noite de Talentos com os seus servidores

27 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Ana Lúcia Pacini participou da organização da Noite de Talentos de 2018

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio do Departamento de Cerimonial, irá promover no próximo dia 12, no Teatro Guaporé, em Porto Velho, a Noite de Talentos. O evento é direcionado aos servidores da Seduc, que poderão fazer apresentações em dança, canto, teatro e declamação de poema.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas no Cerimonial da Seduc, no 1º andar, lado direito da saída dos elevadores, com os cerimonialistas Júnior e Karina Siqueira.

No ano passado, a Noite de Talentos foi um sucesso e revelou diversos valores para a música, teatro e dança, visto que realizaram excepcionais apresentações e que empolgaram o público presente.

O secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, apoia e incentiva a Noite de Talentos e vai prestigiar o evento, pois tem se apresentado em voz e violão nas mais diversas oportunidades de eventos promovidos e organizados pela Seduc.

“Queremos a participação de todos os servidores da Seduc, a partir das 19 horas, no dia 12, no Teatro Guaporé, para assistir e prestigiar as apresentações que acontecerão na renomada e consagrada Noite de Talentos”, convidou o secretário.

A chefe de Gabinete da Seduc, professora Ana Lúcia Pacini, está incentivando os servidores a participarem da Noite de Talentos, seja em apresentações e/ou como assistente, pois é uma oportunidade de agregar e compartilhar momentos de lazer, recreação, cultura e entretenimento, inclusive com a participação dos familiares.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo