Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Seduc promove Semana Pedagógica nas escolas estaduais

05 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Professores estaduais participam da Semana Pedagógica em Rondônia

As escolas da rede estadual de educação de Rondônia estão realizando a Semana Pedagógica com os professores, técnicos e trabalhadores em educação. O secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, e a diretora Geral de Educação da Seduc, professora Irany Oliveira, estão participando da Semana Pedagógica em escolas de diversos municípios.

A Semana Pedagógica antecede o início das atividades escolares da rede estadual de educação, cuja abertura oficialmente acontece nesta quinta-feira (6) em Ji-Paraná. O secretário está participando diretamente da Semana Pedagógica e faz uma explanação das ações, programas e projetos que o governo de Rondônia pretende implantar no corrente ano no setor educacional, especialmente na melhoria da qualidade do ensino.
A professora Irany Oliveira disse que a Semana Pedagógica está sendo realizada com sucesso nas escolas estaduais e acredita que em 2020  haverá melhoria nos índices de avaliações do ensino e, para tanto,pretende dar uma nova dinâmica pedagógica para os profissionais da educação.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Keler Trevisani
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo