Governo de Rondônia
26/04/2024

PREVENÇÃO

Seduc promove Simpósio Sexual e Saúde Reprodutiva Masculina dias 25 e 26 em Porto Velho

19 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Benilce Matos da Silva; e a chefe do Núcleo de Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação, Ziuzania dos Santos, confirmaram para os próximos dias 25 e 26, em Porto Velho, a realização do Encontro Estadual de Coordenadores de Saúde do Homem e o 1º Simpósio Sexual e Saúde Reprodutiva Masculina.
Os dois eventos irão beneficiar os servidores e, para tanto, a organização está destinando 10 vagas para quem trabalha na sede da Seduc e 45 vagas para os servidores da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho e das escolas de toda rede estadual.
O objetivo é promover a saúde do homem, prevenir quanto a fatores de riscos ocupacionais relacionados ao trabalho e conscientizar os servidores públicos quanto às doenças que acometem o homem que podem interferir na jornada de trabalho diária.
Os interessados em participar pode obter mais informações pelo telefone (69) 3216 5937 ou pelo e-mail: saudeocupacional@seduc.ro.gov.br. As inscrições devem ser entregues no 3º andar do Núcleo de Saúde Ocupacional, no prédio da Seduc até esta quinta-feira (20).

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo