Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

Seduc promoverá seminário Formação em Recursos Tecnológicos Aplicados à Educação

08 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cora Coralina, de Cacoal, vai sediar o seminário Formação em Recursos Tecnológicos Aplicados à Educação, nos dias 13 e 14 de junho para técnicos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), gestores, supervisores, orientadores, professores e coordenadores do ensino médio da Coordenação Regional de Educação de Cacoal (CRE/Cacoal).

O evento é promovido pela Seduc e tem o objetivo de proporcionar aos educadors/docentes inseridos no Projeto de Ensino Médio Integrar, o conhecimento na utilização de recursos tecnológicos para a dinamização das aulas, proporcionando, por intermédio dos mesmos, atividades escolares mais atraentes, que causem impactos positivos ao processo de ensino e aprendizagem.

Uma vasta programação foi elaborada e as oficinas serão realizadas pelos professores Alex de Souza Rodrigues e Cesiane Camargo Maia. As oficinas são: Tutorial de lousa digital, A lousa digital como recurso didático, Tecnologias Smart – TV e a TV Smart como Recurso Didático.
O horário das oficinas é das 8 h às 12 h e das 14h às 18h.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo