Governo de Rondônia
28/03/2024

ALIMENTAÇÃO

Seduc repassa recurso para merenda escolar

15 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Recurso para merenda escolar é repassada religiosamente

Recurso para merenda escolar é repassada religiosamente

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio do Programa Nacional de Alimentação Escolar, rebateu acusações de que não tem merenda escolar na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Edilce dos Santos Freitas, localizada em Ji-Paraná, conforme denúncia formulada por pais de estudantes do estabelecimento de ensino.

A coordenadora Administrativa e Financeira da Seduc, Ivanilde Angelo, disse que a primeira parcela de 2015 foi depositada na conta da escola no valor de R$ 3.572,00.
A gerente da Gerência de Convênios e Prestação de Contas, Gracita Stresser Galvão, afirmou ser improcedente a denúncia e que uma das preocupações do governo do Estado é priorizar o setor educacional. “A merenda escolar merece uma atenção especial de nossa parte, bem como o transporte escolar. O dinheiro foi depositado na conta da escola e creio que está havendo algum equívoco. A Seduc tem realizado os depositos religiosamente e vamos dar continuidade ao calendário do repasse de recursos para as escolas da rede estadual de ensino”, garantiu Galvão.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo