24/04/2024

Seduc reúne coordenadores para deliberar sobre planejamento para 2020

19 de dezembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A reunião teve como objetivo o planejamento e realinhamento para o exercício de 2020

O secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, abriu na manhã desta quinta-feira (19), em Porto Velho, uma reunião de trabalho com os todos os coordenadores Regionais de Educação de Rondônia (CRE’s), cujo objetivo foi para deliberar a cerca do planejamento e realinhamento das ações que serão desenvolvidas no exercício de 2020, além de outros assuntos que dizem respeito ao pedagógico.

A reunião prossegue hoje a tarde e uma extensa programação está sendo cumprida, e que conta com as participações da diretora Geral de Educação, professora Irany Oliveira; diretora Administrativa/Financeira, Marta Costa, além de gerentes da DGE e DAF, os coordenadores das CRE´s e outros profissionais da Seduc.

Abaixo, a programação que está sendo cumprida nesta quinta-feira:

Quinta-feira: Dia 19 de dezembro de 2019
Horário Atividade Responsável/Função
8h às 08h30 – Abertura Oficial.

/
08h30 às 10h – Os desafios e estratégias pedagógicas para o ano de 2020. Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu – Secretário de Estado da Educação.
10h às 10h15 Coffee Break. /
10h15 às 11h15 – Orientações para o encerramento do ano letivo/2019;

– Planejamento para o ano de 2020;

Irany de Oliveira Lima Morais – Diretora Geral de Educação – DGE
11h15 às11h40 Revisa ENEM. Rosane Seitz, Gerente de Educação Básica.
11h40 às 11h55 Reordenamento/2020. Débora Rapozo, Assessora do Gabinete.
11h55 às 12h Considerações Finais. Irany de Oliveira Lima Morais – Diretora Geral de Educação – DGE
12h Almoço. /
14h às

15h

– Informações sobre a implantação do Novo (formação, recursos, e outros).  Gilceli Correia de Oliveira Alves, Subgerente do Ensino Médio/ GEB/Seduc.
15h às

16h

– Abertura dos trabalhos;

– Programas, Prestações de Contas, Patrimônio, Recursos Humanos, Questões financeiras, Diárias, Convênio, outros.

Marta Costa Souza Brito   – Diretora Administrava/Financeira-DAF.
16hàs 16h15 Coffee Break. /
16h15 às 16h45 – Infraobras. Júlia Gomes de Almeida, Chefe de Unidade da Astec/infraobras.
16h45 às 18h Considerações Finais e encerramento. Marta Costa Souza Brito   – Diretora Administrava/Financeira-DAF.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Walteir Costa