24/04/2024

ENCONTRO

Seduc reúne coordenadores regionais de Educação em Cacoal

16 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Coordenadores regionais de Educação de Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cacoal, São Francisco, Vilhena e Cerejeiras participam nesta segunda-feira (16), no auditório do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) de Cacoal, de uma reunião de trabalho com a secretária de estado da Educação, Fátima Gavioli.

O encontro faz parte da programação de visitas que a titular da Seduc vem realizando em todo o estado com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino de Rondônia.

Na reunião, Fátima Gavioli aborda questões que dizem respeito ao reordenamento do ensino no estado, correção do fluxo escolar, disponibilidade de servidores estaduais, aposentadoria dos trabalhadores em educação, transposição dos servidores do quadro estadual para a União, climatização e eficiência energética.
As questões pedagógicas estão no centro das discussões com a presença de todos os coordenadores, que confirmaram presença.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia