Governo de Rondônia
16/04/2024

Educação

Seduc reúne diretores de escolas em Cacoal

08 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

 O auditório do Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos Aida Fibiger de Oliveira foi palco da reunião com a secretária Fátima Gavioli, titular da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, na noite da última sexta-feira (5), com os diretores de escolas da rede estadual de Cacoal, Ministro Andreazza e Espigão do Oeste e a posse do professor Severino Bertino Neto, como coordenador da Coordenação Regional de Educação de Cacoal.
Pela vez primeira, após sua posse como secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli participou de um ato em que pode se posicionar como a titular da Educação no Estado e que deseja obter apoio do setor educacional para os programas e projetos do Governo do Estado.
IMG_0049Emocionada com a receptividade de professores, supervisores, trabalhadores em educação e autoridades presentes ao evento, a secretária fez um retrospecto de sua vida particular e profissional e afirmou que o seu compromisso com a educação é voltada para o trabalho. “Quero o apoio de todos para que possamos cumprir o programa de Governo para a Educação e vamos trabalhar diuturnamente para melhorar a qualidade do ensino em Rondônia e melhorar os índices de desenvolvimento básico da educação em 2015 (Ideb).

A imprensa cacoalense e da região se fez presente para a cobertura jornalística do evento que reuniu centenas de pessoas no Ceeja Aida Fibiger de Oliveira, tendo Gavioli concedido inúmeras entrevistas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: João Carlos Spanhol
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo