Governo de Rondônia
18/03/2024

ESPORTE

Seduc, Sesau e PM recebem premiações de melhores colocadas na classificação geral dos Jogos dos Servidores de Rondônia

08 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Seduc, Sesau e PM recebem as premiações das mãos do governador Marcos Rocha

A premiação oficial da 1ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos (Josp) aconteceu na manhã de sexta-feira, 8, marcada com a perspectiva das atividades esportivas, em comemoração do Dia do Servidor Público, se estenderem para todo o Estado de Rondônia a partir do próximo ano. Os campões na classificação geral: Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Saúde e Polícia Militar receberam das mãos do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os troféus de 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Na ocasião, Marcos Rocha destacou que os jogos foram idealizados para melhor integração entre os servidores do Estado, oportunizando momentos de descontração, brincadeiras, misturado com competitividade.

Segundo o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, os jogos vêm para envolver os servidores estaduais que, pelo excesso da rotina, acabam entrando em uma vida sedentária e muitas das vezes sem contato com os colegas de outras secretarias.

Segundo o superintendente, foi determinado pelo governador para que a data em comemoração do Dia do Servidor não ficasse sem nenhuma atividade, inclusive, esportiva.

 

A intenção é que em 2020 as competições sejam realizadas também no interior do Estado

 

“Fizemos um campeonato interno dos servidores iniciando este ano pela Capital, mas com previsão de expandir no próximo ano para todo Estado. Tivemos mais de 1.086 atletas das secretarias participando dos jogos. As disputas ocorreram de 11 a 28 de outubro. Cada órgão participou dos jogos nas modalidades de  Futebol 7, Futsal (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino)”, argumentou o superintendente.

Ao fazer a entrega dos troféus, o governador enalteceu a participação de todos os servidores e parabenizou os participantes, atletas ou não, pelas emocionantes disputas saudáveis ocorrida durante os dias dos jogos.

Veja aqui a galeria de fotos da competição que movimentou os servidores estaduais.

Leia mais:

 Jogos acirrados e muita diversão marcam as finais dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Ricardo Leal
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo