Governo de Rondônia
Sábado, 12 de junho de 2021

EDUCAÇÃO RURAL

Seduc trata de repasse de recursos para as Associações de Escolas Famílias Agrícolas de Rondônia

14 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O repasse de recursos do governo de Rondônia para as Associações das Escolas Famílias Agrícolas de Rondônia (Aefaro) foi discutido em uma reunião nessa terça-feira (13) pelo secretário adjunto da Educação, Márcio Félix.

Secretário adjunto da Educação, Márcio Félix, comandou a reunião

Participaram o presidente da Aefaro, José Elias Ramos dos Santos; procurador do estado na Seduc, Francisco Aguiar Neto; gerente de Convênios da Seduc, Gracita Stresser Galvão; assessora jurídica da Seduc, Carolina Alves; gerente de Tomadas de Contas, Isaura Kasuko Sakagami;  a coordenadora do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi), Claudia Leite; e a diretora Administrativo Financeira, Carmélia.

Márcio Félix começou explicando o teor do decreto lei que normaliza o repasse de recursos para as associações, que neste ano será feito em duas parcelas (junho e dezembro), ficando para 2018 a regulamentação bimestral, quando o repasse será efetuado em seis vezes – iniciando em fevereiro.

Todos os pontos do decreto foram discutidos e acordados. Agora, o documento será encaminhado à Divisão Técnica Legislativa (Ditel) para análise, parecer e encaminhamento que o caso requeira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe