Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO RURAL

Seduc trata de repasse de recursos para as Associações de Escolas Famílias Agrícolas de Rondônia

14 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O repasse de recursos do governo de Rondônia para as Associações das Escolas Famílias Agrícolas de Rondônia (Aefaro) foi discutido em uma reunião nessa terça-feira (13) pelo secretário adjunto da Educação, Márcio Félix.

Secretário adjunto da Educação, Márcio Félix, comandou a reunião

Participaram o presidente da Aefaro, José Elias Ramos dos Santos; procurador do estado na Seduc, Francisco Aguiar Neto; gerente de Convênios da Seduc, Gracita Stresser Galvão; assessora jurídica da Seduc, Carolina Alves; gerente de Tomadas de Contas, Isaura Kasuko Sakagami;  a coordenadora do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi), Claudia Leite; e a diretora Administrativo Financeira, Carmélia.

Márcio Félix começou explicando o teor do decreto lei que normaliza o repasse de recursos para as associações, que neste ano será feito em duas parcelas (junho e dezembro), ficando para 2018 a regulamentação bimestral, quando o repasse será efetuado em seis vezes – iniciando em fevereiro.

Todos os pontos do decreto foram discutidos e acordados. Agora, o documento será encaminhado à Divisão Técnica Legislativa (Ditel) para análise, parecer e encaminhamento que o caso requeira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo