Governo de Rondônia
16/04/2024

FINANÇAS

Sefin irá promover seminário nesta quarta-feira para avaliar Planejamento Estratégico 2017-2020

28 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) irá realizar nesta quarta-feira (30), o seminário “Transformando a Sefin”, que tem como objetivo avaliar o Planejamento Estratégico 2017 – 2020, que foi lançado no dia 17 de junho do ano passado, com a proposta de modernizar ainda mais sua estrutura de gestão fiscal e nivelar suas práticas com o que existe de melhor no País.

Segundo a coordenadora técnica da Unidade de Projetos da Sefin, Mônica Pereira, no Planejamento Estratégico 2017 – 2020 foram lançados 8 objetivos estratégicos e 16 projetos em diversas áreas e o seminário “Transformando a Sefin”, como objetivo principal avaliar o desenvolvimento dos projetos desde o lançamento até a atualidade e também será feita uma apresentação institucional das realizações e da infraestrutura, além expor os projetos, projetando o que deve ser realizado em 2018 e a meta para 2020.

O Planejamento Estratégico tem como meta a institucionalização de ações modernas de fiscalização, arrecadação, tributação e da própria gestão fiscal, para colocar Rondônia como referência nacional, amparada em um modelo de governança pública estratégica para o setor fiscal. O seminário será realizado no auditório do 11º andar do prédio Pacaás Novos do Palácio Rio Madeira e terá início às 8h.

O evento é destinado aos servidores da Sefin com representantes da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) e secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE), que desenvolve algumas ações em parceria com a secretaria de finanças. O evento contará com o palestrante Jorge Elarrat, que irá falar sobre a Nova Sefin.

Leia mais:

 Com proposta de modernizar a gestão fiscal, Secretaria de Finanças de Rondônia lança Planejamento Estratégico 2017-2020


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Evento, Governo, Legislação, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo