Governo de Rondônia
Sábado, 31 de julho de 2021

COMÉRCIO ARTESANAL

Seguem até dia 12 inscrições para a 1ª Feira Regional de Artesanato em Rolim de Moura

05 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Estão abertas desde sábado (1) até o próximo dia 12 as inscrições para a 1ª Feira Regional de Artesanato, que acontecerá de 5 a 7 de maio, na avenida 25 de Agosto, no canteiro central de Rolim de Moura. Foram disponibilizadas 60 vagas, das quais 30 são para artesãos de todo o estado e as outras 30 especificamente para os que moram no município-sede do evento.

MATÉRIA ARTESANATO REEDUCANDO SEJUS - FOTOS ADMILSON KNIGHTZ (4)

Os produtos poderão ser adquiridos pela opção de cartão de crédito e débito, oferecendo mais facilidade e comodidade ao público

Poderão participar  profissionais maiores de 16 anos, com carteira de artesão dentro do prazo de validade, além de estarem cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab).

“Os interessados devem enviar o formulário de inscrição com a cópia da carteira de artesão e fotos dos produtos que serão apresentados para comercialização pelo email: artesanatoPAB@gmail.com, com o assunto Feira Regional de Artesanato – Rolim de Moura.

A feira de Rolim de Moura propõe aos artesãos que sejam disponibilizados produtos  que tenham referências a elementos da cultura local, originalidade, linguagem própria, tradição, inovação, consciência ambiental e outras referências apontadas no edital.

Caso não sejam preenchidas as vagas, a Coordenadoria de Artesanato da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) vai escolher os artesãos que estejam cadastrados no Sicab para suprir a demanda.

Para garantir mais facilidade e comodidade ao público, os produtos poderão ser adquiridos pela opção de cartão de crédito e débito.

Documentos necessários 

Leia mais:

Governo realiza cadastro de artesãos da região de Ariquemes


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Governo, Lazer, Rondônia


Compartilhe