Governo de Rondônia
Quinta, 25 de abril de 2019

REFORÇO

Segurança Pública de Rondônia recebe reforço da frota com a entrega de veículos equipados

12 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Equipes modernos reforçam a frota da Polícia Militar

 

A segurança pública de Rondônia foi reforçada com a entrega de 30 novas viaturas na manhã desta sexta-feira (12), no Comando Geral da Polícia Militar, em Porto Velho.

As viaturas fazem parte do projeto de renovação da frota que deve beneficiar todo o estado de Rondônia. Ao todo serão mais de 300 novos veículos de pequeno porte. As viaturas são equipadas com sistema de rastreamento veicular, suspensão elevada, kit mobile, giroflex, entre outros equipamentos que irão facilitar as atividades rotineiras da Polícia Militar, além da nova identificação visual da PM.

A renovação da frota está sendo feita em todo o estado de Rondônia.

Os novos veículos garantem mais segurança, agilidade e modernidade nas operações. “As viaturas são reforçadas para atuação em terrenos acidentados como estradas vicinais. Os veículos fazem parte da renovação e investimento tecnológico do Governo do Estado para toda da segurança pública. Todos veículos serão substituídos gradativamente atendendo os Batalhões e demais Unidades da Polícia Militar.

As novas viaturas trazem uma identidade visual padrão, com um layout diferenciado e um design projetado pela Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico da Polícia Militar, ressaltando símbolos de valor da história da corporação, cujos significados remetem à identidade policial militar do próprio Estado de Rondônia, mediante a forma, cores e traçados relembrando o patrimônio histórico cultural rondoniense, como a bandeira do Estado, o Forte Príncipe da Beira e o Estandarte da PMRO.

 

Leia mais:

Ações na segurança pública de Rondônia são norteadas por meio de Plano Estratégico, com foco na defesa e cidadania à sociedade

Governo Federal recebe encaminhamentos referentes a segurança pública de Rondônia


Fonte
Texto: Secom
Fotos: Cb PM Raicina Luz e Daniel Garcia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Brasil, Cerimônia, Evento, Formatura, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Sociedade


Compartilhe