Governo de Rondônia
19/04/2024

INCENTIVO

Sejucel divulga pontuação final do Prêmio de Fotografia Danna Merril 2017 e prorroga prêmios Zezinho Maranhão e De Palma

01 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Foi prorrogado as as inscrições para os editais do 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão que vai contemplar sete iniciativas voltadas para o segmento artístico-cultural da música; e o 1° Prêmio de Dança de Palmas, que vai contemplar cinco iniciativas voltadas para a dança, ambos em âmbito estadual.

Os artistas que ainda não fizeram as inscrições terão mais 45 dias para participar. A Portaria deverá ser publicada na próxima semana com data retroativa garantindo aos produtores de Rondônia mais tempo para organização das propostas e envio na Plataforma SapCultural.

Foram publicadas ainda a pontuação final do prêmio de fotografia Dana Merril 2017 com notas da média aritmética provenientes, respectivamente, da análise da banca curadora, composta por: Avener Nogueira Prado, Luiz Brito dos Anjos, José Valdenir Jovino.

Poderão ser interpostos recursos para o endereço culturasecelro@gmail.com, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado, conforme o item 10.3. do Edital.

Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração, conforme Inciso XVI, do artigo 2º, do Decreto nº 20.043/2015.

Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da SEJUCEL. Os resultados dos recursos serão informados direta e individualmente aos recorrentes no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o período constante no item 10.4.

O resultado final será homologado pelo Superintendente da SEJUCEL e divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e na página eletrônica: http://rincaocultural.ro.gov.br/, com o nome do projeto selecionado e dos demais concorrentes com as suas respectivas notas, em ordem decrescente.

TABELA DE PENTUAÇÃO – Danna Merril 2017

Doe-26_02_2018

As próximas pontuações finais tem previsão de publicação de até abril deste ano.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa e Marcela Bonfim
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo