Governo de Rondônia
26/04/2024

FOMENTO

Sejucel divulga pontuação final do Prêmio de Teatro Jango Rodrigues 2017

31 de janeiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Foi divulgada pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), a pontuação final do Prêmio de Teatro Jango Rodrigues 2017. As notas são fruto da média aritmética provenientes, respectivamente, da análise e avaliação da Banca Curadora, composta por: Andressa Christiny do Carmo Batista; Keila Barbosa da Silva e Raimundo José Ferreira de Melo.

Poderão ser interpostos recursos para o endereço culturasecelro@gmail.com, no prazo de até dois dias úteis após a publicação do resultado, conforme o item 10.3. do Edital.

  • Só serão aceitos recursos com a sua justificativa. Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração, conforme Inciso XVI, do artigo 2º, do Decreto nº 20.043/2015.
  • Os recursos serão julgados pela Comissão de Seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da SEJUCEL.
  • Os resultados dos recursos serão informados direta e individualmente aos recorrentes no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o período constante no item 10.4.

O resultado final será homologado pelo Superintendente da Sejucel e divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e na página eletrônica: rincaocultural.ro.gov.br  com o nome do projeto selecionado e dos demais concorrentes com as suas respectivas notas, em ordem decrescente.

Links

Relatório pontuação final

Acesso a documentação do prêmio

Doe-26_01_2018

As próximas pontuações tem previsão de publicação de até março deste ano.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa e Marcela Bonfim
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo