Governo de Rondônia
19/04/2024

CULTURA

Sejucel divulga resultado dos curadores habilitados na segunda edição do Edital Maestro Alkbal

16 de setembro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Curadores habilitados devem se atentar ao prazo de envio das certidões

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), divulgou a lista final dos curadores habilitados na segunda edição do Edital Maestro Alkbal para a prestação de serviços. A Portaria nº 204, de 15 de setembro de 2021, com os nomes dos selecionados, foi publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia, de quarta-feira.

Os curadores habilitados devem encaminhar as documentações específicas solicitadas no Edital nº 27/2021 seguindo as orientações contidas na Portaria nº 205, de 15 de setembro de 2021, que retificou o referido edital.

O prazo para envio das certidões necessárias inicia nesta quinta-feira (16), pelo Sistema de Apresentação de Propostas Culturais – SAP Cultural, e encerra no dia 22 de setembro de 2021.

Após o envio das documentações, os candidatos habilitados devem aguardar a portaria de convocação, que ocorrerá de acordo com a necessidade da Superintendência, momento em que se inicia o prazo para envio de Termo de Compromisso.

Para a coordenadora de Cultura do Estado de Rondônia, Carmélia Silva Cardoso, o resultado é gratificante. “Continuando os trabalhos já realizados na 1ª Edição do Edital, adquirimos experiência, realizamos melhorias e hoje chegamos na etapa de publicação do resultado final com um número ainda maior de curadores habilitados, o que possibilita uma melhor avaliação dos projetos vindouros”, destacou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriel Metran
Fotos: Daiane Mendonça e Gabriel Metran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Edital, Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo