MOÇÃO DE APLAUSOS

Sejus destaca homenagem a servidores da Casa de Detenção de Ouro Preto

30 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A solenidade aconteceu no auditório da OAB Subseção de Ouro Preto.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) vem destacar a homenagem prestada pela Câmara de Vereadores de  Ouro Preto do Oeste aos  servidores penitenciários e profissionais da saúde que atuam na Casa de Detenção do supracitado Município, com a outorga  de Moção de Aplausos em reconhecimento aos importantes serviços à sociedade.

O secretário de Justiça, Adriano de Castro,  considera a homenagem justa a esses profissionais que desafiam rotinas  que envolvem tensões e perigos. “Muitas vezes saem para trabalhar sem a certeza de voltar pra casa ao final do plantão. Eles arriscam a vida pela ordem prisional e pela segurança da sociedade”, disse Castro.

A homenagem, que ocorreu nesta terça-feira (29-05), no auditório da OAB Subseção de Ouro Preto,  foi indicação da vereadora  Ivone Vicentin (MDB), aprovada por unanimidade pelos pares durante a 15ª Sessão Ordinária da presente Legislatura da Câmara de Vereadores de Ouro Preto do Oeste.

Texto: Lucas Tatuí

Evento, Servidores