Governo de Rondônia
Quarta, 13 de novembro de 2019

Gerência de Gestão de Pessoas – GGP

Governo do Estado de Rondônia

Principais atribuições:

  • Acompanhar as inclusões, exclusões e demais alterações na Folha de Pagamento junto à Superintendência de Gestão de Pessoas – SEGEP
  • Manter relação estratégica entre a Secretaria de Estado de Justiça e a Administração Geral, através de visitas regulares à SEGEP;
  • Participar dos procedimentos relativos à nomeação e exoneração dos servidores ocupantes de Cargos de Direção Superior, relacionando-se diretamente com a Coordenadoria de Elaboração, Controle e Acompanhamento dos Atos de Nomeação e Exoneração.
    Instruir os demais setores e unidades, da Capital e do Interior do Estado, acerca dos procedimentos administrativos inerentes aos recursos humanos;
  • Receber, conferir, organizar e entregar no Núcleo de Frequência Estadual os BAF’S referente aos Registros Individuais de Ponto de todos servidores lotados nas unidades subordinadas à SEJUS;
  • Participar dos processos de inclusão, movimentação e exclusão de funcionários do quadro de pessoal;
  • Providenciar a lotação oficial dos servidores recém-empossados, bem como a relotação intra-municipal dos demais servidores;
  • Receber, analisar, sanear e movimentar os requerimentos, documentos e processos dos funcionários;
  • Colaborar para a avaliação, efetivação e progressão funcional dos servidores;
  • Informar à Gerência Estadual de Desenvolvimento de Recursos Humanos acerca das alterações funcionais dos servidores lotados nesta SEJUS;
  • Contribuir para a Remoção, Cedência e Aceitação de Cedência de servidores da SEJUS e de outras secretarias e órgãos;
  • Cooperar para a concessão, alteração e suspensão das férias dos funcionários;
  • Contribuir para o pagamento dos Adicionais Noturnos e de Prestação de Serviços Extraordinários;
  • Responder aos questionamentos e atender às solicitações de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

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