Governo de Rondônia
29/03/2024

Futebol

Seletiva para a Copa do Brasil de futebol feminino tem nova data

15 de fevereiro de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

07022012592O secretário dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão” e o gerente dos Esportes, José Carlos Barbosa receberam nesta terça-feira (07) o diretor técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), João Dalmo e os representantes dos clubes de futebol feminino da capital.

O motivo da reunião foi definir estratégias para a seletiva da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012, que contará com a participação das meninas do Santos Porto Velho Futebol Clube, Moto Esporte Clube e Rondoniense Social Clube.

A seletiva que estava prevista para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro, foi adiada e confirmada para os dias 22, 24 e 26 de fevereiro, o motivo da alteração da data foi a recente manutenção feita em parte do gramado do Estádio Aluízio Ferreira. “Precisamos aguardar esses dias para a grama enraizar, garantindo assim um campo em excelentes condições para as atletas” afirmou José Carlos.

No final da seletiva será indicado o time que vai representar o Estado na Copa do Brasil que inicia no dia 10 de março no estádio Aluízio Ferreira. Na oportunidade Rondônia enfrentará o time representante do Pará.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo