Governo de Rondônia
19/04/2024

MOBILIZAÇÃO

Semana de Trânsito vai contar com ações educativas no Cone Sul

16 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia vem intensificando as ações educativas de trânsito em no Cone Sul. Em Colorado do Oeste, um grande evento está previsto para o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, que acontece no dia 25, a partir das 19h, no espaço do ginásio de esportes Chagas Neto.

Segundo informa o chefe da Ciretran de Colorado, Jedeon de Souza Lima, na oportunidade, haverá palestras, panfletagens, sorteios de brindes, como capacetes, bicicletas e jogos educativos.

O evento, ainda segundo ele, será aberto ao público, porém com foco à classe estudantil, com a presença de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município.

As atividades em alusão à Semana Nacional de Trânsito, evento previsto no Código Brasileiro de Trânsito (CTB), terá ainda a parceria de autoridades do Ministério Público, Prefeitura Municiapl, Câmara Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Municipal de Educação e ACIC de Colorado.

EDUCAÇÃO

Durante a realização da maior festa popular de Colorado, o Colorfest, a equipe da Ciretran do município esteve realizando diversas atividades educativas.

Leia mais:

Mapa de calor do trânsito apresenta locais com maiores índices de acidentes em Porto Velho

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eraldo Erick
Fotos: Jedeon Lima
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo