Governo de Rondônia
28/03/2024

Semana tecnológica reúne 500 agricultores em Mirante da Serra

26 d julho d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A 3ª Semana Tecnológica realizada pela Emater-RO em Mirante da Serra reuniu cerca de 500 agricultores em atividades de produção, agroindústria e de bem estar. O evento foi realizado no período de 17 a 21 de julho, na Escola Estadual Migrantes, onde os agricultores participaram de cursos como: processamento de leite, panificação, confeiteiro, almofadas em capitonê e pintura em tecido.

Durante as atividades ainda foram realizados seminários sobre cacau clonal, cafeicultura tecnificada, pecuária de leite, piscicultura e palestra sobre saúde bucal. Além das palestras técnicas o evento contou com atividades de promoção de bem estar e cidadania. A Escola Monalisa, de Ji-Paraná, ofereceu aos participantes um dia da beleza com cortes de cabelo, penteados e sobrancelhas e o Sebrae realizou uma oficina com o tema “como controlar seu dinheiro no campo”.

A 3ª Semana Tecnológica de Mirante da Serra também contou com a parceria da Prefeitura local que junto com a Emater-RO ofereceu transporte diário para que os agricultores das Linhas 80, 634, 68, 64, 60, 56, 52 e 81 pudessem participar das atividades.

 


Categorias
Agricultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo