Governo de Rondônia
18/04/2024

Fortalecimento

Seminário do Programa Bolsa Família é aberto

04 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Seminário sobre o Bolsa Família reuniu diversos servidores nesta quinta-feira, 4

Seminário sobre o Bolsa Família reuniu diversos servidores

Promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, o III Seminário Intersetorial do Programa Bolsa Família foi aberto nesta quinta-feira (4), no Rondon Palace Hotel, contando com as parcerias as Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

A secretária Fátima Gavioli, titular da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), disse que o seminário é uma importante ferramenta do Programa Bolsa Família e que tem relevante social na rede estadual de ensino do Estado.

A organização do evento foi da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e Sirley Rosário Corsino do Carmo, coordenadora Estadual de Frequência Escolar do Programa Bolsa Familia, representou a Gerência de Educação da Seduc.

O Encontro teve como principal objetivo integrar os atores envolvidos e fortalecer a Gestão Intersetorial do Programa Bolsa Família.

Durante todo dia serão discutidos assuntos referentes ao programa, tais como: Impactos positivos  do Programa Bolsa Família, o papel  das condicionalidades e do acompanhamento familiar e a Importância do acompanhamento na gestão e informação do sistema Bolsa Família na Educação.

O evento conta com a presença de representantes do Ministério da Educação, Ministério do Desenvolvimento Social e Ministério da Saúde.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo