Governo de Rondônia
26/04/2024

NOVA DATA

Seminário Incentivo ao Setor Produtivo é transferido para o dia 19 de março

11 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Produção agráriaO seminário “Incentivo ao Setor Produtivo” será no dia 19 deste mês, das 8h às 16h, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), em Ouro Preto do Oeste. Promovido pelo governo do estado, o evento aconteceria nesta quinta-feira, 12, e foi transferido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) para atender as solicitações de alguns segmentos da área.

A intenção do governo é debater e identificar a melhor estratégia para destinar os R$ 50 milhões em recursos provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao Programa de Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia – Pidise –, com produtores rurais, empresários, lideranças de cooperativas, sindicatos e associações.

Segundo George Braga, secretário de Estado do Planejamento, a realização do seminário é uma iniciativa importante para todo o setor produtivo do Estado. “É uma determinação do governador, Confúcio Moura, que se ouça todos aqueles que estão na ponta e conhecem melhor a realidade da produção”, disse.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Carlos de Lima
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Economia, Empresas, Evento, Governo, Indústria, Infraestrutura, Piscicultura, Rondônia, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo