Governo de Rondônia
24/04/2024

Superintendência da Paz apoia municípios na semana de enfrentamento às drogas

24 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

5 - educadores mostram cartaz de prevenção

Educadores mostram cartaz de prevenção às drogas

Uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Vale do Paraíso esteve nesta terça-feira (24), em Cacoal, visitando a extensão da Superintendência Estadual de Promoção da Paz (Sepaz) no município.

A equipe, composta pela assistente social Flavinéia Soares, a psicóloga Vilene Parlote e pela agente administrativa Márcia Madeiro, veio em busca de apoio da Sepaz na realização da semana de enfrentamento às drogas em Vale do Paraíso. O município, distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, conta com uma população aproximada de 9 mil habitantes, sendo a sua grande maioria moradores da área rural, localizada na RO-470.

6 - campanha

Equipe planeja ações de prevenção em Vale do Paraíso

“Vamos realizar uma série de ações em Vale do Paraíso com o objetivo de orientar e mostrar à população os riscos das drogas. Viemos até Cacoal em busca de apoio, através de materiais como informativos, panfletos, adesivos para distribuir à população”, destacou a psicóloga Vilene Parlote.

Para Ademir Costa, assessor técnico da extensão da Sepaz em Cacoal, todas as parcerias são de extrema importância no enfrentamento às drogas. “A dependência química é um dos males que mais tem atingido a nossa sociedade. É importante estarmos unidos em prol de todos”.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin - Assessoria Regional de Cacoal
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sociedade, Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo