Governo de Rondônia
28/03/2024

Sepaz participa do projeto “Saiba dizer não”

25 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Em uma reunião na manhã de (23), na sede da Promoção da Paz, com a superintendente Maria da Penha e Ana Carolina, gerente de prevenção da Sepaz e os membros da Universal pastor Vagner, Anderson Leite e Ireno Neto, foi confirmada a presença de servidor da Sepaz, para falar sobre noções de prevenção ao álcool e outras drogas para os participantes do evento, na praça Aluízio Ferreira, em Porto Velho, a partir das 18h.

IMG_3867-reunião-Universal_1024x683

Na programação do “Saiba dizer não” constam apresentações de bandas, cantores, teatros, danças e depoimentos de jovens que já tiveram envolvimento com as drogas e hoje estão livres, provando que é possível vencer o vício.

O “Saiba dizer não” é uma campanha do grupo de jovens denominados de Força Jovem Universal, para conscientizar a sociedade, especialmente a juventude, sobre os malefícios do uso de drogas, licitas e ilícitas, tendo como principal foco o Crack, que tem maior poder de viciar e por consequência, maior poder destrutivo.

A campanha promoverá diversas ações durante o ano de 2014 (ano da Copa do Mundo no Brasil), com realizações de eventos em todo território nacional.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo