Governo de Rondônia
25/04/2024

POLÍTICA SOBRE DROGAS

Sepoad inicia análise de documentos para credenciamento de comunidades terapêuticas em Rondônia; edital segue aberto

15 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A comissão para habilitação e pré-qualificação das comunidades terapêuticas se reuniu nesta terça-feira (15) para analisar a documentação de novas instituições interessadas na celebração de contrato para prestação de serviços de acolhimento voluntário de pessoas com dependência de álcool de outras drogas.

20160315_092934

Comissão avalia documentação para celebração de novos contratos com comunidade terapêuticas

Para a oferta de vagas de internação voluntária de homens, mulheres e adolescentes dependentes químicos, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Políticas Sobre Drogas (Sepoad), lança pela segunda vez o Edital de Credenciamento para as comunidades terapêuticas em Rondônia.

As instituições interessadas podem acessar o edital na íntegra no site da Supel e enviar a documentação a Superintendência Estadual de Políticas sobre Drogas (Sepoad), ou se dirigir ao local para mais informações e orientações. A sede da Sepoad fica na rua Rafael Vaz e Silva, 3041, bairro Liberdade (antigo hospital Cosme e Damião), em Porto Velho.

No primeiro edital, foram credenciadas e continuam contratadas as instituições: Associação Casa Família Rosetta, de Porto Velho; Abisai, de Cacoal; Monsenhor Gabriel Mercol, de Presidente Médici; e Trindade Santa, de Vilhena foram credenciadas pela Sepoad e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lúcia Reis
Fotos: Lúcia Reis
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Governo, Rondônia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo