Governo de Rondônia
Quinta, 16 de setembro de 2021

OPORTUNIDADE

Secretaria de Planejamento prorroga inscrições e acrescenta vagas para seleção de estagiários

24 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Face banner_facebook novoO prazo para acadêmicos se inscrevem no processo de seleção de estagiários da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh) foi prorrogado para o dia 24 de julho. A inclusão de cinco vagas para o curso de Gestão de Recursos Humanos e a transferência da data de realização da prova para o dia 02 de agosto também fazem parte das alterações publicadas hoje no portal da Sepog.

Para atender a demanda de estagiários da Sepog, estão sendo disponibilizadas 24 vagas nas áreas de administração, direito, jornalismo, engenharia civil, sistemas de informação, ciências contábeis e economia. Já para a Searh são oferecidas 49 vagas distribuídas para as áreas de administração, sistema de informação, matemática, letra, ciências contábeis, jornalismo e gestão de recursos humanos. No número total de vagas está incluso as disponibilizadas para portadores de necessidades especiais. O exame também formará Cadastro Reserva para preenchimento de vagas que surgirem no prazo de validade da seleção, que é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Estudantes interessados devem se inscrever por meio de preenchimento de formulário próprio e entregá-lo junto a 2kg de alimentos não perecíveis,  na Gerência de Procedimentos e Métodos da Sepog, localizada na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), na avenida Farquhar, nº3055, bairro Panair.  O formulário e o edital do processo estão disponíveis no site da Sepog (http://www.sepog.ro.gov.br/Conteudo/Exibir/151). Vale ressaltar que os acadêmicos devem esta freqüentando, no mínimo, 50% do curso em que estejam matriculados e ficarem atentos à convocação para realizar o exame que comunicará o local de aplicação da prova, prevista para o dia 02 de agosto.

Os selecionados atuarão em jornada de 20 horas semanais, com bolsa remuneratória no valor de R$700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias. Outras informações como conteúdo programático, número de questões das provas objetivas por disciplina, quadro de vagas e cronograma também podem ser obtidas por meio do edital, disponível no site da Sepog.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Arte: Marcelo Matos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Edital, Governo, Rondônia


Compartilhe