25/04/2024

Serviço de transporte intermunicipal de passageiros é restabelecido em caráter emergencial no trecho Candeias/Porto Velho

13 de janeiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Após fiscalizações da Agencia de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (Agero), uma empresa de transporte intermunicipal que prestava serviço no trecho Candeias do Jamari – Porto Velho foi notificada e teve o serviço suspenso na última semana, após inúmeras irregulares terem sido encontradas, o que colocava em risco a vida dos passageiros.

A Agero informou que desde ontem (12), em caráter emergencial, o serviço de transporte intermunicipal de passageiros é realizado por uma empresa que apresentou melhores condições técnicas para executar o serviço com segurança e qualidade para os usuários.

A Agência de Regulação tem o papel e a obrigação de fiscalizar, regular e garantir a qualidade dos serviços públicos”, explicou Clébio Billiany de Mattos, presidente da Agero.

Em casos de denúncias, reclamações e sugestões, os usuários podem fazer por meio da plataforma Fala.BR (sistema.ouvidorias.gov.br) ou através do e-mail ouvidoria@agero.ro.gov.br

Texto: Secom
Fotos: Jeferson Mota