Governo de Rondônia
29/03/2024

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Serviços na RO 133 são executados pelo Departamento de Estradas e Rodagem em Machadinho D’Oeste

03 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

foram iniciados os trabalhos de conformação da plataforma, revestimento primário, aterro nas áreas críticas e limpeza lateral na RO-133

O Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) atende o município de Machadinho D’Oeste por meio da 6ª Residência, cumprindo a determinação do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de garantir trafegabilidade à população, com serviços qualitativos e ágeis.

Responsável pela regional de Machadinho do Oeste, o presidente Edson Welten Filho informou que foram iniciados os trabalhos de conformação da plataforma, revestimento primário, aterro nas áreas críticas e limpeza lateral na RO-133, trecho que liga Machadinho D’Oeste a 2 de Novembro, com extensão de 82 quilômetros de via.

Os serviços do DER já passaram, também,  pelo trecho de Machadinho até divisa com Mato Grosso, atendendo 93 quilômetros da rodovia 205.

O diretor operacional do DER, engenheiro Diego Martins Corrêa, informou que inúmeros serviços de manutenção das vias não pavimentadas estão sendo realizados com intensidade pelas 14 Residências Regionais, garantindo assim a trafegabilidade, conforto e segurança.

Leia mais:

 Governo entrega equipamentos para fomento do setor produtivo e projeta Rondônia como destaque econômico no cenário nacional

 Ponte sobre o rio da Vala está com mais de 50% dos serviços executados em Porto Velho

 Complexo Desportivo Ulisses Guimarães está pronto para ser inaugurado em Porto Velho

 Revitalização da praça do Beira Rio Cultural transforma visual de Ji-Paraná

 Obra de esgotamento sanitário de Ji-Paraná começa pelo bairro Boa Esperança

 Governo melhora rodovias, recupera pontes e intensifica ações na região Sul de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Edson Welten
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo