Governo de Rondônia
19/04/2024

RECONHECIMENTO

Servidor da Superintendência de Tecnologia e Informação do Estado de Rondônia concorre ao prêmio nacional “CIO Destaque”

28 de outubro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Hudyson, tem 42 anos, é formado em Redes de Computadores, especialista em Banco de Dados

O servidor público, Hudyson Santos Barbosa da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), está concorrendo ao prêmio CIO Destaque. A premiação é entregue a um executivo de Tecnologia e Informação por se destacar na liderança e inovação no segmento de atuação em todo o país.

Hudyson, tem 42 anos, é formado em Redes de Computadores, especialista em Banco de Dados, e vem desempenhando a função de CIO (Diretor Executivo), da Setic, desde 2018. “ É de grande relevância estar participando desta premiação, pois é a primeira vez que o Estado de Rondônia está em foco a nível nacional em se tratando de gestão em inovação, e mostrando que estamos trilhando em um caminho certo para melhor atender os cidadãos e trazendo um serviço de qualidade para os servidores, empresários e cidadãos”.

Para participar do prêmio CIO Destaque, o gestor é identificado por meio de uma pesquisa realizadas no mercado, indicação de outros profissionais da mesma área e escolha da Comissão Organizadora do Prêmio. Os CIOs são indicados por meio de pesquisas realizadas pela 4Network | IT4CIO e ratificados pela comissão organizadora da premiação.

O CIO da Setic, Hudyson Santos Barbosa, está na primeira fase, onde uma lista de candidatos formulada pela Comissão Organizadora será divulgada no Portal IT4CIO. Os primeiros candidatos serão selecionados a partir de pesquisas da 4Network | IT4CIO, realizadas com profissionais da área e por meio de uma votação realizada entre os dias 26 e 30 de outubro de 2020.

“Só em participar dessa primeira fase representa um marco histórico para o Estado, pois mostra o serviço que estamos prestando e que Rondônia está cada vez melhor em se tratando de inovação e tecnologia, buscando um Estado mais digital”.

Desta fase, sairão até cinco finalistas selecionados pela Comissão Organizadora dos prêmios composta por profissionais de produção, comunicação, relacionamento, pesquisas e diretoria da 4Network. A segunda fase será durante o evento 4ConNetworker 4CIO Prods & Tecnologia, no dia 5 de novembro, onde apenas os CIOs e executivos desenvolvedores de soluções presentes nos encontros estão autorizados a votar.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa
Fotos: Arquivo Pessoal
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Rondônia, Serviço, Servidores, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo