Governo de Rondônia
19/04/2024

Valorização

Servidor de Carreira é o novo residente do DER em Vilhena

04 de julho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Espanholi (à direita) destacou a experiência dos servidores para tocar a regional

Servidor de carreira, Luiz Carlos Espanholi é o novo residente regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) em Vilhena pela segunda vez. Espanholi assumiu ontem (3), no lugar de Carlos Goebel, que pediu exoneração para tratar de assuntos particulares. A transição de cargos foi realizada pelo diretor-operacional,Thiago Fajardo.

Luiz Espanholi foi aprovado no concurso do DER realizado em 2010, na função de motorista, mas assumiu o cargo em 2013. Antes, como servidor comissionado foi chefe da Regional do DER em Vilhena nos anos de 2009 e 2010. Também teve passagem como residente regional do DER em Ji-Paraná, em 2011.

Thiago Fajardo enalteceu o trabalhou desenvolvido pelo ex-residente Carlinhos Goebel, que deixou o cargo por vontade própria, após quase três anos à frente da regional. “Nosso novo chefe da regional tem experiência para dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados”, afirmou Fajardo.

O diretor operacional destacou que a escolha de um servidor de carreira para o comando da regional de Vilhena foi decisão do diretor-geral do Departamento, Luiz Carlos Katatal. “Estamos valorizando a mão de obra de um servidor de carreira que tem experiência suficiente, que contará com a equipe à altura das necessidades do governo de Rondônia.

Leia mais:

 DER anuncia leilão de máquinas, equipamentos, veículos e sucatas com lances via internet ou presenciais

 DER desenvolve ações para aliviar impactos no trânsito no entorno do Espaço Alternativo em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Sabrina Mathias/Nilson Nascimento
Fotos: Sabrina Mathias
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo