Governo de Rondônia
19/04/2024

CONCURSO NACIONAL

Servidor de Rondônia é o 3º colocado em concurso de Palestrantes do Grupo de Negócios Públicos do Brasil

09 de abril de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O administrador público Jamil Manasfi da Cruz, leiloeiro, pregoeiro e presidente da Comissão de Licitação da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) foi o único classificado na região Norte para concorrer no 1º Concurso de Palestrantes em Administração Pública do Brasil e conquistou a 3ª colocação a nível nacional.

O primeiro colocado é de Santa Catarina, o segundo de Brasília e o terceiro de Rondônia, Jamil Cruz (centro)

Jamil Cruz, disse que o concurso foi bastante competitivo, pois concorreu com profissionais renomados de todo o país. O trabalho intitulado, “Perfil e Habilidade do Pregoeiro”, rendeu para Jamil Cruz o terceiro melhor do Brasil, no que refere-se a palestras em Administração Pública.

Com a conquista do terceiro lugar no concurso, Jamil Cruz colocou Rondônia no cenário nacional, pois até então esse mercado pertencia exclusivamente a outros estados da federação, geralmente as primeiras colocações eram conquistadas por ministros e professores universitários da região centram do país.

Jamil disse que com o resultado do concurso, a responsabilidade dele passa a ser redobrada, pois agora vem a necessidade de se capacitar e estudar ainda mais, “pois Rondônia agora faz parte de um seleto grupo de Palestrantes em administração Pública do Brasil e temos que manter o nosso estado nesse patamar, para isso temos que buscarmos novos conhecimentos”, afirmou.

O resultado do concurso foi divulgado no 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiro, que foi realizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná no período de 19 à 22 de março. O primeiro colocado é do estado de Santa Catarina, o segundo de Brasília.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Arquivo Pessoal
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Edital, Empresas, Evento, Governo, Legislação, Rondônia, Saneamento, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo