Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Servidoras da Seduc festejam conquista nos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia

08 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

As jogadoras da equipe de futsal feminino da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) estiveram nesta sexta-feira (8) no gabinete do secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, para apresentar a taça que foi conquistada nos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia (Josp), no último dia 28, no Ginásio de Esporte Claudio Coutinho, ao derrotar a equipe da Supel.

Secretário Suamy Vivecananda Parabeniza a Equipe campeã

O secretário parabenizou as atletas pela conquista invicta da competição, inclusive sem que a goleira Luciana Dermani tenha sofrido nenhum gol e que foi considerada a jogadora destaque da competição. “Estamos em festa e orgulhosos pelos dois títulos, visto que a Seduc foi campeão do futsal feminino e também campeã na somatória da competição por secretárias. Os Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia é uma prova que o governo do Estado busca incentivar e apoiar as atividades físicas e competições esportivas em Rondônia de forma saudável”, afirmou o secretário.

A taça foi apresentada pela capitã da equipe da Seduc, Cristiana Nogueira, que agradeceu ao secretário Suamy pelo apoio que as atletas receberam na preparação para os jogos. “Estamos felizes e iremos nos prepara ainda mais, para conquistarmos o troféu no próximo ano e continuar motivando nossos colegas a participar das competições”, disse Cristiane.

Para sagrar-se campeã dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia, o time da Seduc obteve os seguintes resultados: 1º jogo a Seduc derrotou a Seas pelo placar de 3 x 0. O 2º jogo – nas quarta de final, foi contra a equipe do DER, com a Seduc saindo de quadra com a vitória por 5 x 0. Na partida da semifinal, a Seduc goleou a Sugesp por 6 x 0 e se credenciou a disputar a grande final contra a equipe da Supel, que foi derrotada por 2 x 0.

A competição é uma promoção do governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Superintendência de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

A equipe da Seduc, durante a competição, utilizou as seguintes atletas: Cris, Iranilde, Gabriele, Luciana, Francimeire, Franciane, Patrícia, Lenilce, Caren, Elis Regina, Josielle e Marinalva.

O técnico Carlinhos teve importante participação na conquista do título, pois soube armar um esquema de jogo que não permitiu aos adversários a possibilidade de marcar um único gol.

Na apresentação da taça ao secretário Suamy foi registrado as presenças da diretora Geral de Educação da Seduc, professora Irani de Oliveira, e da gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional da Seduc, professora Benilce Matos.

 

Leia Mais:

 Jogos acirrados e muita diversão marcam as finais dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia

 Finais dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia

 Futsal da Seduc derrota Supel e conquista título de campeão dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cléber Souza/ Antônio Queiroz
Fotos: Walteir Costa / Arquivo Seudc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo