Governo de Rondônia
26/04/2024

ESPECIAL MULHER

Servidoras da Sejus são homenageadas no Dia Internacional das Mulheres

08 de março de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Sorteio de brindes, flores, chocalate, arranjos de coração e reconhecimento. Foi assim que a titular da pasta da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), Etelvina Rocha recebeu as servidoras na sala de reuniões do gabinete na manhã desta sexta-feira (8).

Uma homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A secretária parabenizou a todas as mulheres que fazem parte do quadro funcional da Sejus, e disse que é uma honra poder estar à frente de uma secretaria, que geralmente é comandada por um homem. Pontuou que precisa do apoio dos servidores, porque sozinha não conseguirá ir adiante.

Equipe GPL/Sejus foi reconhecida pela Secretaria de Justiça

A pastora Charla Muniz Pucu, do Ministério Comunidade Cristã El Shaddai foi convidada para levar uma mensagem nesta data especial. A pastora Charla Muniz Pucu destacou alguns pontos positivos, entre eles: Depositar a confiança em Deus, e que as mulheres estão em posição de honra, para fazer a diferença.

O evento foi para as servidoras, mas os homens também estiveram presentes. Na ocasião a Gerência de Patrimônio e Logística (GPL/ Sejus) recebeu placa de reconhecimento como o setor que melhor desempenhou as funções nesses 60 dias em que a secretária Etelvina Rocha está à frente da Sejus.

Após as formalidades as servidoras participaram de um caprichado café da manhã organizado especialmente para elas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rejane Júlia
Fotos: Sejus
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Justiça, Rondônia, Segurança, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo