Governo de Rondônia
20/04/2024

DIA DAS MÃES

Servidoras mães podem mostrar talentos em evento programado para esta sexta-feira no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho

11 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Um evento previsto para iniciar as 10h desta sexta-feira (12), na praça do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, irá homenagear as mães servidoras públicas do governo de Rondônia.

Segundo a superintendente estadual de Gestão de Pessoas, Helena da Costa Bezerra, durante o evento serão realizadas várias atividades interativas envolvendo as mães servidoras, como o show de talentos.

Helena Bezerra disse que a intenção é promover um momento agradável para as mulheres servidoras que desenvolvem suas atividades laborais nas secretarias e repartições do governo do estado, e que também são mães em tempo integral, ou seja, que desenvolvem dupla jornada, pois trabalham fora e em casa, cuidando dos filhos e da família, muitas vezes não tendo tempo para se divertir.

Quanto à programação do evento, Helena Bezerra explicou que o show de talentos será realizado pelas próprias mães, que vão escolher o que querem apresentar, como dança, canto, recitação de poesia entre outros talentos que cada uma tenha. Também serão sorteados alguns brindes entre as mães que tiverem participando do evento.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo