Capacitação

Servidores da educação e consultoria se reúnem para elaborar o plano de ação da Coordenadoria Regional de Cacoal

08 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DSC09720

Servidores dos setores pedagógico, financeiro e administrativo da Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal (CRE) reuniram-se na manhã desta quinta-feira (08) para um encontro com profissionais da Empresa Falconi de Consultoria.

O encontro aconteceu no auditório do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Aída Fíbiger de Oliveira, em Cacoal, e teve como objetivo a elaboração do Plano de Ação da Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal.

“Estamos aqui para capacitar os gestores na metodologia de solução de problemas e também para elaborar um plano de ação com o objetivo de atingir metas que melhorem a qualidade da educação”, destacou a consultora Ana Carolina Terra.

DSC09730

Para a coordenadora pedagógica da CRE de Cacoal, Célia Klein, esta é uma oportunidade de reavaliar e melhorar algumas ações desenvolvidas. “Esse é um momento que nos levará a modificar a nossa prática, porque estamos tendo a oportunidade de aprender a utilizar métodos e técnicas que facilitarão a criação de metas em busca de resultados positivos para a nossa Regional”.

Texto: Giliane Perin - Assessoria Regional de Cacoal
Fotos: Giliane Perin