Governo de Rondônia
29/03/2024

PARCERIA

Servidores da Emater-RO são beneficiados com plano de saúde odontológico

13 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A parceria firmada entre a Associação dos Empregados da Emater (Asser-RO), a Emater-RO e a Brasil Dental (BB Dental), vai oferecer serviços odontológicos aos colaboradores da autarquia. Além de um atendimento ágil, sem burocracia e com qualidade, o beneficiário que aderir ao plano terá condições especiais para pagamento mais acessível que o praticado no mercado. O contrato formalizando a parceria foi assinado nesta terça-feira (12), na sede da superintendência do Banco do Brasil, em Porto Velho.

Atendimento ágil, sem burocracia e com qualidade.

Para aderir ao plano BB Dental o empregado da Emater-RO deverá procurar a Asser-RO ou a agência do Banco do Brasil mais próxima de seu município. O valor será de apenas R$ 19,25 ao mês e o beneficiário terá direito às mais diversas especialidades odontológicas, sem carência, sem coparticipação e sem limite de utilização.

O superintendente do Banco do Brasil para Rondônia, Felipe Zanela, explica que ao aderir o produto o empregado se compromete a uma fidelidade de 24 meses, porém a qualidade e segurança nos procedimentos realizados são garantidas. “O beneficiário poderá escolher o profissional de sua preferência na lista que se encontra acessível no site www.bbdental.com.br”.

Segundo o presidente da Asser-RO, Jurandir Pereira, o débito para quem aderir ao plano odontológico será feito em folha de pagamento, garantindo mais uma facilidade ao beneficiário. Além disso, o plano tem cobertura nacional, garantindo atendimento em qualquer lugar do país e atendimento de urgência e emergência por 24 horas. “Muitos empregados já estão interessados e 160 já aderiram ao plano assim que tomaram conhecimento, conta o presidente da Asser-RO.”

Para a diretora-presidente da Emater-RO, Albertina Marangoni, que elogiou a iniciativa da Asser-RO, essa é uma oportunidade para que todos possam ter acesso a um tratamento odontológico adequado, garantido e a um preço acessível. “Nossa proposta é buscar sempre o que for melhor para nossos colegas”, disse.

Também participaram do ato de assinatura o gerente geral empresarial do Banco do Brasil, Ademir Filet, o gerente de mercado de agronegócios, Jhovito Correa e o assessor de agronegócio, Fernando Furlaneto.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Wania Ressutti
Fotos: Wania Ressutti
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo