Sexta, 22 de junho de 2018

TÍTULO JÁ

Servidores da prefeitura são capacitados para realizarem cadastramento do programa de regularização urbana Título Já

01 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Com objeto de beneficiar 1.150 famílias com renda de até cinco salários mínimos, o Governo de Rondônia lançou o Programa Título Já em Vale do Paraíso. Os servidores municipais estão sendo capacitados para realizar o cadastramento dos moradores.

Com a presença do vice-prefeito Ronaldo Estevão da Silva, a gerente de regularização fundiária urbana da Sepat, Hannyellen Alecrim, explicou para a equipe técnica do município representados por servidores de diversas secretarias, a metodologia do programa Título Já, assim como critérios que são exigidos dos propensos beneficiários ao programa social de regularização fundiária urbana.

“O município irá iniciar o cadastramento das famílias que serão contempladas com o Programa Título Já assim que a Lei municipal for aprovada pela Câmara Municipal”, destacou Hannyellen

Segundo a superintendente da Sepat, Iaf Azamor, a equipe técnica está em campo desde o último domingo (28) trabalhando para que o estado possa prosseguir com as agendas de solenidades de abertura e entrega dos títulos definitivos as famílias beneficiadas. “Nesta quinta-feira (01) será a vez dos servidores municipais de Mirante da Serra a serem capacitado”, comentou Iaf.

Iaf informou também que nesta sexta-feira (02) será lançando o programa Título Já em Mirante da Serra. “Por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório, a meta em Mirante da Serra é beneficiar 1.100 famílias pelo programa de Título Já, o maior programa social de regularização fundiária da história de Rondônia”, finalizou Iaf Azamor.

Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson