Governo de Rondônia
Sexta, 22 de junho de 2018

TÍTULO JÁ

Servidores da prefeitura são capacitados para realizarem cadastramento do programa de regularização urbana Título Já

01 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Com objeto de beneficiar 1.150 famílias com renda de até cinco salários mínimos, o Governo de Rondônia lançou o Programa Título Já em Vale do Paraíso. Os servidores municipais estão sendo capacitados para realizar o cadastramento dos moradores.

Com a presença do vice-prefeito Ronaldo Estevão da Silva, a gerente de regularização fundiária urbana da Sepat, Hannyellen Alecrim, explicou para a equipe técnica do município representados por servidores de diversas secretarias, a metodologia do programa Título Já, assim como critérios que são exigidos dos propensos beneficiários ao programa social de regularização fundiária urbana.

“O município irá iniciar o cadastramento das famílias que serão contempladas com o Programa Título Já assim que a Lei municipal for aprovada pela Câmara Municipal”, destacou Hannyellen

Segundo a superintendente da Sepat, Iaf Azamor, a equipe técnica está em campo desde o último domingo (28) trabalhando para que o estado possa prosseguir com as agendas de solenidades de abertura e entrega dos títulos definitivos as famílias beneficiadas. “Nesta quinta-feira (01) será a vez dos servidores municipais de Mirante da Serra a serem capacitado”, comentou Iaf.

Iaf informou também que nesta sexta-feira (02) será lançando o programa Título Já em Mirante da Serra. “Por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório, a meta em Mirante da Serra é beneficiar 1.100 famílias pelo programa de Título Já, o maior programa social de regularização fundiária da história de Rondônia”, finalizou Iaf Azamor.


Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Twitter
Facebook
Youtube