Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Servidores da Seduc contam com auxílio para atualização cadastral em diversos municípios

06 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Os servidores da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) lotados nos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena devem contar, a partir do próximo dia 17, com uma servidora da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) para auxiliar na atualização cadastral dos servidores do Estado. A atualização começou no dia 8 de janeiro e segue até 29 de fevereiro.

Nilson Vieira orienta os coordenadores das CRE´s para o local da atualização dos servidores

Os coordenadores Regionais de Educação de Rondônia (CREs) irão definir os locais onde os servidores devem fazer a atualização cadastral com o auxílio da Segep.

A informação é do gerente de Recursos Humanos da Seduc, professor Nilson Vieira, que destacou a importância da atualização cadastral dos servidores para que a administração estadual possa ter maior conhecimento sobre os que fazem a máquina pública funcionar.

Caso o servidor não faça a atualização dentro do cronograma previsto, o pagamento será suspenso automaticamente.

O servidor deve atualizar o cadastro com as informações sobre a nacionalidade, naturalidade, CPF, filiação, sexo, tipo sanguíneo,endereço residencial, cursos profissionalizantes e número de dependentes, raça, data de nascimento e o estado civil, sendo que nesse último é exigido o comprovante – Certidão de Casamento,Certidão de Nascimento, Escritura Pública de União Estável ou Declaração de União Estável registrada em cartório com firma “por verdadeiro”.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Ascom/Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo