Governo de Rondônia
25/04/2024

CAPACITAÇÃO

Servidores do Complexo Hospitalar de Cacoal são capacitados em gestão e fiscalização de contratos

28 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Palestra aborda a “Gestão e Fiscalização dos Contratos Administrativos”

Palestra de Isis Queiroz abordou o tema Gestão e Fiscalização dos Contratos Administrativos

Servidores de diversos setores que compõem a administração do Complexo Hospitalar Regional de Cacoal fizeram curso de capacitação nesta sexta-feira (28), ministrado pela superintendente da superintendente de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais, Isis Gomes de Queiroz. Ela abordou o tema “Gestão e Fiscalização dos Contratos Administrativos”.

A Sugespe  foi criada através da Lei Complementar nº706/2013, DOE de 10/04/2013, e é responsável pela gestão orçamentária e financeira de pelo menos 16 órgãos do governo de Rondônia.

Para a superintendente Isis Gomes de Queiroz, esses encontros com os demais órgãos do governo é uma oportunidade para a integração dos servidores, garantindo o bom funcionamento da máquina pública.

“Esses são momentos que nos reunimos para discutir e debater assuntos da administração pública, capacitando servidores e assim garantindo a regularidade dos contratos e das ações do governo”, ressaltou Isis Gomes.

Segundo o diretor do Complexo Hospitalar de Cacoal, Marco Aurélio Vasques, não se pode perder oportunidades como esta, para a capacitação dos servidores e qualificação dos serviços.

“Estamos capacitando os servidores que fiscalizam quem presta serviço para a administração pública. Nós queremos trabalhar de forma correta na gestão e fiscalização para que isso não acarrete nenhum prejuízo, nem para a administração pública, nem para os próprios servidores que assinam os contratos”, destacou Marco Aurélio.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Governo, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo