Governo de Rondônia
25/04/2024

MOBILIZAÇÃO

Servidores do Palácio Rio Madeira participam da semana de prevenção de DST/Aids

29 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Supel informa novo local de atendimento.

A ação voltada para vigilância em saúde do trabalhador será no período de 1 a 5 de fevereiro

Servidores públicos do Palácio Rio Madeira terão uma semana de mobilização de prevenção das DST/Aids. A ação voltada para vigilância em saúde do trabalhador será no período de 1 a 5 de fevereiro, com distribuição de material informativo de prevenção, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites, vacinação contra Hepatite B, além de preservativos masculinos e femininos, que serão disponibilizados nos toaletes de todo o prédio.

A abertura da solenidade de “Mobilização Estadual de prevenção contra DST/Aids e Hepatites Virais no Carnaval 2016” será realizada no dia 1 de fevereiro, às 8h, nas escadarias do Edifício Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, com a presença de diversas autoridades de saúde.

Os atendimentos de testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatites, assim como, a vacinação contra Hepatite B e Tríplice Viral serão feitos no ambulatório do Palácio Rio Madeira por ordem de chegada, sem precisar se inscrever antecipadamente.

As atividades estão sendo coordenadas pela Agevisa (Agência Estadual de Vigilância em Saúde) em parceria com a Sugespe (Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marilza Rocha
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Saúde, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo