Governo de Rondônia
19/04/2024

Mutirão de limpeza

Servidores fazem mutirão de limpeza no Porto de Porto Velho

13 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Engajados com o bem estar dos usuários do Porto Público de Porto Velho, os servidores da pasta do Governo do Estado de Rondônia fizeram uma força tarefa no mutirão de limpeza na manhã desta sexta-feira, 13.

Aproximadamente 30 funcionários, movidos pela conscientização de limpeza e prevenção de ambientes propícios para criadouros do mosquito Aedes Aegypty – transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus –  recolheram cerca de 2 caçambas de lixo, retiraram entulhos, pintaram muros e meio-fio das calçadas dos pátios da empresa pública.

O diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), Leudo Buriti, falou da importância da união na realização desse trabalho voluntário. “Com a chegada do período de chuvas, já estamos antecipando as ações de manutenção da área portuária, por ser muito extensa e necessitar de monitoramento constante, evitamos a permanência de condições favoráveis para a procriação do mosquito, mantemos o ambiente que trabalhamos limpo e organizado, promovendo ainda bem estar à todos aqueles que frequentam nossas estruturas diariamente”, explicou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo