Governo de Rondônia
26/04/2024

Mudança

Sesau passa a funcionar no Edifício Rio Machado, no Palácio Rio Madeira

11 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

PREDIO

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Rondônia esta semana começou a funcionar no complexo do Palácio Rio Madeira, na avenida Farquar, n° 2986, bairro Pedrinhas, no edifício Rio Machado, com entrada pela avenida Pio XII.

A nova estrutura agrupou mais nove setores da secretaria que funcionavam em prédios alugados e proporcionou além de economia, a otimização no fluxo de documentos e serviços.

No novo prédio funcionará, além do gabinete e das gerências, a coordenadoria de recursos humanos que é destinada ao atendimento dos servidores da rede estadual de saúde, que antes funcionava no prédio situado à avenida Nações Unidas, e ainda o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), benefício extensivo para todos os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) quando os meios de tratamento forem esgotados no Estado, e que atendia anteriormente no prédio da avenida Brasília.

A mudança permitirá à secretaria, uma economia anual de R$ 566.960,16, que era empregado no aluguel de dois prédios. Além disso, a centralização das gerências promoverá a redução de gastos com transporte, energia e água.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aurimar Lima
Fotos: Arquivo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo