Governo de Rondônia
18/04/2024

SELEÇÃO

Sesdec divulga lista de aprovados na inspeção médica do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo

04 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) divulgou nesta segunda-feira(4) o resultado dos aprovados na inspeção de médica do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo. A lista, que pode ser acessada aqui, contém o número de inscrição, nome do candidato e resultado do exame.

Formulário para recurso será disponível no site da Sesdec

De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Sesdec, capitão Igor Mayane Justino, o candidato que perdeu o prazo deve entrar com o recurso no dia 5 de junho de 2018. As informações e o modelo de formulário para a interposição de recurso estarão disponíveis no endereço eletrônico  https://rondonia.ro.gov.br/sesdec/, após preenchimento o candidato deverá encaminhar a ficha ao e-mail disponível no documento.

O PPVSA é um programa voltado para jovens com idade entre 18 a 23 anos, tendo como pré-requisito serem possuidores do ensino médio completo. Os candidatos ainda deverão passar pelas etapas da investigação social e curso de formação nos próximos dias conforme explicou Cap Igor.

“Para fazer a investigação, os candidatos devem fornecer informações confidenciais por meio de uma ficha, respondendo se sofrem processos na Justiça ou tiveram alguma condenação. Além disso, precisam apresentar certidões negativas, como de antecedentes criminais e dos cartórios de protestos de títulos da cidade onde residiram nos últimos cinco anos”, destacou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Márcia Martins
Fotos: Márcia Martins
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo