Governo de Rondônia
Terça, 15 de junho de 2021

CONCURSO

Sesdec divulga lista de aprovados na prova objetiva do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo

21 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) divulgou nesta segunda-feira(21) o resultado final da prova objetiva do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo realizada no dia 13 de agosto.

5.641 candidatos fizeram a prova para um total de 200 vagas

A lista que pode ser acessada no site oficial do concurso contém o número de inscrição, nome do candidato e nota final. O documento traz os convocados para inspeção de saúde a ser realizada até o dia 23 de agosto.

O processo inclui a fase do exame médico também de caráter eliminatório e ou classificatório. Essa última etapa será realizada na sede das Juntas Militares de Saúde da PM RO, em Porto Velho e nos municípios de Ji- Paraná e Vilhena.

Os candidatos convocados deverão apresentar no dia da inspeção de saúde, hemograma completo, glicemia e creatinina.

De acordo com a organização, 5.641 candidatos fizeram a prova para um total de 200 vagas. A banca organizadora do certame registrou abstenção de 1.093 candidatos. As provas foram aplicadas Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.

De acordo com o gerente de Integração Policial e Fronteiras da Sesdec, coronel PM André Luiz Glanert, os candidatos aprovados e não convocados devem estar atentos, pois poderão ser convocados para a substituição de algum candidato eliminado na inspeção de saúde. “Vale salientar que o edital é valido por um ano”, destacou o coronel.

Acesse a lista com o resultado


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Márcia Martins
Fotos: Márcia Martins
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Governo, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe