Governo de Rondônia
24/04/2024

POLICIAMENTO PREVENTIVO

Sesdec esclarece participação no carnaval em Vilhena

28 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

vilhena

Em Vilhena, 3º BPM auxilia no que pode

A Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) informou hoje (28) que o cancelamento do carnaval em Vilhena (a 750 quilômetros da Capital)  não ocorreu por falta de policiamento da Polícia Militar e Civil, e sim por decisão unilateral do prefeito José Rover.

“O 3º Batalhão de Polícia Militar foi informado pelo secretário de Esporte Cultura, Welliton Oliveira Ferreira, que a festividade não ocorreria no município por motivos de força maior”, diz nota distribuída hoje pela secretaria.

O comando do 3º BPM esclarece: caso fosse solicitado apoio à unidade para fazer o policiamento no evento, estaria pronto para atender às necessidades da Segurança Pública durante o período carnavalesco. “Cabe salientar que não só as festas carnavalescas, bem como qualquer outro evento que reúna grande número de pessoas, os responsáveis devem comunicar com antecedência a Polícia Militar que de pronto fará o planejamento do policiamento”.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria de Comunicação Social Sesdec
Fotos: Lusofonia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Água, Assistência Social, Cultura, Economia, Educação, Governo, Lazer, Meio Ambiente, Polícia, Segurança, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo