Governo de Rondônia
19/03/2024

SERVIDORES E COMUNIDADE

Sesdec promove em dezembro a 1ª Corrida da Integração

19 de novembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) promove a 1ª Corrida da Integração para servidores e público geral, no dia 16 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pela internet, no valor de R$ 40, até o dia 10 de dezembro, com limite de 400 participantes.

A Corrida da Integração é uma prova de corrida de rua, com a participação das forças que compõem a Sesdec (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Técnico-Científica) e a comunidade. A prova principal é da corrida de 10 km, mas também haverá o percurso de 5 km para caminhada e a corrida de pelotão, com duração máxima de duas horas de programação.

Com três categorias de premiações para público geral, forças que compõem a Sesdec e caminhada, os competidores vencedores serão premiados com troféu e todos os inscritos que completarem os percursos, conforme suas inscrições, receberão medalha de participação.

A inscrição pode ser realizada pelo Sympla até o dia 10 de dezembro ou enquanto houver a disponibilidade de vagas, podendo ser encerrada ao atingir o limite de 400 inscritos. O valor da inscrição é de R$ 40, com taxa administrativa de 10% do sistema online. A confirmação da inscrição se dará na entrega do kit da corrida (camiseta, número de peito, alfinetes e chip de controle), a qual será feita no dia 15 de dezembro, pela coordenação do evento, mediante apresentação do documento pessoal com foto.

Programação

16 de Dezembro – Domingo

Início da prova – 7h: corrida e caminhada.

Largada e chegada – Em frente ao Palácio Rio Madeira, situado na Av. Farquar, 2986 – Pedrinhas, Porto Velho – RO.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gaia Bentes
Fotos: Sesdec/RO
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo, Lazer, Polícia, Rondônia, Segurança, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo