Governo de Rondônia
28/03/2024

INCENTIVO

Setic realiza videoconferências para incentivar a comunicação interna entre os servidores de Rondônia

10 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Cada encontro, um time é responsável em fazer uma programação e levar um convidado para motivar a videoconferência

A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), realizou nesta sexta-feira (10), uma palestra com o tema “Arquiteturas e Aplicações Modernas: Do Monolítico aos Microsserviços”. O evento teve como palestrante o profissional André Baltieri, referência internacional em desenvolvimento .NET Core e Flutter. O encontro tem intuito de trocas de experiências e melhorar a comunicação interna entre os servidores.

Com o nome denominado de Sixfire, o evento foi criado pela Gerência de Desenvolvimento (Gdev) da Setic, onde é realizada uma vez por semana, todas as sextas-feiras, com duração de uma hora. Cada encontro, um time é responsável em fazer uma programação e levar um convidado para motivar a videoconferência e interagir com trocas de conhecimentos.

Essa iniciativa iniciou em setembro de 2019 e tem como objetivo incentivar a comunicação interna, apresentar suas rotinas, projetos, compartilhar ideias e nivelar os conhecimentos adquiridos.

De acordo com a Gerência de Desenvolvimento, a Sixfire tem o intuito de fomentar a cultura organizacional da gerência da Setic e tornar um momento único, divertido e de troca de experiência entre as equipes.

Participaram do Sixfire todos os profissionais da área de desenvolvimento de sistemas (analistas e programadores) e adeptos à tecnologia “Net Core” da Setic. O público externo assistiu ao vivo no Facebook oficial da Setic .

 

Leia Mais :

Superintendência de Tecnologia da Informação promove transformação digital aos serviços públicos em Rondônia

Saúde mental é tema de palestras on-line para servidores durante período de pandemia em Rondônia

Capacitação da EpR será aberta à participação de todas as pessoas pela internet


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa
Fotos: Arquivo Setic
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo