Governo de Rondônia
18/04/2024

TURISMO

Setur disponibiliza canal de atendimento para receber propostas afim de elaboração do Cartão de Crédito – Turismo Rondônia

01 de maio de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Ponto turístico Pedra da Linha, em Cacoal

A Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia (Setur) expediu um oficio às cooperativas de crédito, administradoras e operadoras de cartões de crédito, e afins, com o propósito de captar informações para elaboração do “Cartão de Crédito – Turismo Rondônia”.

O desenvolvimento do Programa Viaja Mais Servidor da Setur, foi criado para os servidores públicos do poder executivo estadual – aproximadamente 56 mil – com a pretensão de ampliação para alcance dos servidores das demais esferas do poder público e seus parentes de primeiro grau, com incentivo a viajar e conhecer o estado de Rondônia, recebendo descontos das empresas ligadas ao turismo.

“Esta Superintendência, para complementar o programa Viaja Mais Servidor, criou o Projeto Cartão – Turismo Rondônia, com o intuito de ser utilizado pelos servidores de qualquer esfera do poder público, nas empresas que representam o setor turístico e estão cadastradas no Programa Viaja Mais Servidor, no estado de Rondônia”, declarou o superintendente Gilvan Pereira Júnior.

Para alcançar esse objetivo, é necessária a realização de Chamamento Público, com o intuito de selecionar uma empresa, dentro das especificações elevadas pela Setur, afim de fornecer o cartão de crédito, que será utilizado pelos servidores públicos. “Para que isso aconteça, estamos solicitando às empresas afins, que nos enviem detalhes sobre suas experiências no assunto, para que a Setur elabore o Chamamento Público, que vai selecionar a empresa para fornecer o Cartão de Crédito – Turismo Rondônia”, pediu o superintendente.

As empresas interessadas podem encaminhar suas propostas ao e-mail seturprojetoro@gmail.com e para agendar reunião afim de sanarem dúvidas quanto à disponibilização do cartão de crédito, por meio do telefone (69) 98484-7435.

 

Leia Mais:

 Setur apresenta Medida Provisória que auxilia segmentos turísticos e culturais em período de pandemia do coronavírus

 Guia pretende dar mais visibilidade aos pontos turísticos de Rondônia

 Programa turístico vai incentivar 300 mil pessoas a viajar e ajudar no giro da economia em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Silvio M. Santos
Fotos: Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Economia, Governo, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo